Boletim informativo
08/05/2021 Saude
Aumentar

A Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com o Comitê de Enfrentamento à  Covid-19, vem cumprir com o dever de transparência e respeito aos munícipes, informando o vigésimo segundo óbito de morador do município, ocorrido neste sábado, 08 de Maio de 2021. Trata-se de um paciente do sexo masculino.

Perante a esta triste notícia, a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido e presta suas sinceras condolências aos familiares e amigos enlutados. Oportunamente,  reitera sobre a necessidade da população Gouveana cumprir corretamente com as medidas de prevenção da disseminação da doença, como a lavagem correta das mãos, o uso de máscara e álcool em gel e principalmente   mantendo o distanciamento social.

A Secretaria de Saúde solicita também, aos pacientes que testaram positivo para a Covid-19, que cumpram corretamente o isolamento domiciliar até que sejam liberados pela equipe médica e de Vigilância em Saúde.

Prefeitura Municipal de Gouveia: juntos venceremos os desafios!